segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Oposição em Coremas decidirá em breve sobre dois nomes que disputará a prefeitura

Por Redação da Folha 

(Reprodução)
A oposição de Coremas está se articulando para construir uma chapa forte politicamente para as eleições municipais do próximo ano. Os nomes são o do vereador Engenheiro Cláudio, do PTB, e o do ex-prefeito Antônio Lopes (foto), do PSDB. 

Conforme fontes ligadas à oposição, será realizada uma pesquisa eleitoral para consumo interno no próximo ano e o nome com a melhor aceitação popular deverá ser o candidato oposicionista à Prefeitura de Coremas no pleito de 2020. Quem for o candidato da oposição deverá enfrentar nas urnas a prefeita Chaguinha de Edilson (PDT), que pretende disputar a reeleição, apesar das críticas e denúncias de irregularidades na gestão. 

No entanto, hoje a oposição na Câmara está diminuta: são apenas três parlamentares mirins e um deles é o próprio Cláudio, que tem se esforçado para mostrar os equívocos e vícios do governo municipal, assim como o combativo Sérgio Lopes, que já protocolou várias denúncias contra a administração e espera que as questões denunciadas tenham a apuração devida.