sexta-feira, 27 de setembro de 2019

IVANILDO AVELINO FALA SOBRE EVENTO PARA O DIA DAS CRIANÇAS NO PRÓXIMO MÊS DE OUTUBRO EM PIANCÓ

No próximo mês de outubro, o Brasil comemora duas datas importantes: O Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia da Criança. Pensando nessa data de 12 de outubro, o jovem empresário piancoense com ramificações em São Paulo, convencido da necessidade das crianças da zona rural em ter uma festa só pra elas, resolveu organizar, junto com amigos e moradores de várias comunidade, uma festa para comemorar o Dia da Criança na Zona Rural de Piancó. É um fato inédito na cidade, principalmente quando se refere à localidade escolhida para sedia o evento: Casa de Raimundo Brasilino, na comunidade Peixoto. Ivanildo disse que sempre teve esse sonho de um dia poder dar para as crianças, uma festa onde todos pudessem se divertir a vontade, com parquinho de diversões, algodão doce, picolé, pipoca e brinquedos. 

“E quero convidar todas as comunidades de Piancó para está presente a esse evento. Faço isso de coração, sem interesses pessoais, mas apenas com o desejo de ver a alegria estampada nos rostos dessas crianças que, sem sombra de dúvidas, será o futuro do nosso Piancó”, disse Ivanildo. 

A festa será no dia 12, na quadra da casa de Raimundo Brasilino, no sítio Peixoto. Rodosos sítios vizinhos estão convidados a participarem, levando suas crianças para passar um dia especial, um dia de alegria e muitas brincadeiras. 

“Quero dizer que esse dia é especial, porque se trata do dia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a qual foi proclamada Rainha do Brasil e sua Padroeira Oficial em 16 de julho de 1930, por decreto do Papa Pio e, 50 anos depois, foi decretado oficialmente que o dia 12 de outubro seria feriado oficial no país”. 

No Dia de Nossa Senhora Aparecida também é celebrado o Dia das Crianças. 

Com Assessoria