quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Governo do Estado inicia pagamento de setembro nesta terça-feira; PMJP paga salários de setembro nesta sexta e segunda-feira

Seguindo a tradição, Governo cumpre o calendário, efetuando o pagamento dentro do mês trabalho e em apenas dois dias.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, informou que o pagamento dos servidores começa a ser efetuado nesta terça-feira (29).

No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Já no segundo dia, quarta-feira (30), será a vez dos servidores da ativa, tanto da administração direta quanto da indireta.

Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo País, o Governo do Estado tem reforçado o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado.

Calendário setembro:
Dia 29 – Aposentados e pensionistas
Dia 30 – Servidores da ativa

PMJP paga salários de setembro nesta sexta e segunda-feira
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua o pagamento dos servidores nesta sexta-feira (27) e segunda-feira (30), de acordo com tabela da Secretaria de Administração (Sead). Pelo sétimo ano consecutivo, os servidores da ativa e inativa recebem seus proventos ainda dentro do mês trabalhado, de acordo com determinação do prefeito Luciano Cartaxo.

O pagamento acontece nesta sexta (27) para os servidores inativos (aposentados) e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na próxima segunda (30) para todos os servidores da ativa.

A gestão municipal tem se esforçado desde 2013 para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado. “Nós oferecemos a nossos servidores a garantia de que seus salários são pagos dentro do mês e sem atrasos. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar”, afirmou Luciano Cartaxo. A medida, somada a outras como reajuste para categorias, realização de concurso público e premiações, fazem parte da política de valorização profissional que Luciano Cartaxo implantou na PMJP.

oblogdepianco.com.br