segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Em Piancó, Secretaria de Agricultura prossegue com os serviços na zona rural e já beneficiou cerca de 300 famílias em todo município

A Prefeitura de Piancó, através da Secretaria de Agricultura, já realizou mais de 500 horas de corte de terras em preparação do solo para o cultivo de plantios em diversas comunidades rurais do município.

Segundo a Secretaria de Agricultura, o serviço já beneficiou cerca de 300 famílias em todo município. 

“O município disponibilizou o serviço logo após o registro das primeiras chuvas e o trabalho avançou de forma positiva contemplando vários produtores rurais. A expectativa a partir deste trabalho é de que o cultivo tenha a chuva necessária para o desenvolvimento e assim o período seja de boa colheita para todos”, disse o prefeito Daniel Galdino.

As comunidades já contempladas pelo serviço foram: Sítio Santa Cruz I e II, Sítio Cantinho I e II, Sítio Gravatá I e II, Sítio Pau Seco, Santo Antonino, Pedra Ferrada, Sítio Bonfim, Ferrão, Murici e Brotas, Várzea de Cachoeira e Várzea do Padre, Bela Vista, Pocinhos de Baixo, Bom Jesus, Roça de Cima, Caboré, Sítio Carneiro, Saboeiro, Frutuoso, Sítio Tapera, Xique-Xique e Sítio Barra da Lama. Outras comunidades já estão sendo assistidas e o secretário José Geraldo Leite Mororó espera atingir os 100% nos trabalhos para beneficiar os trabalhadores rurais de Piancó.

Com Assessoria