sábado, 28 de setembro de 2019

Em Jericó (PB), Filho mata o pai a facadas e acaba preso pouco tempo depois



Um crime de homicídio foi registrado na noite de sexta-feira, 27 de setembro, no Sítio Carneiro, na Zona Rural da cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o filho identificado Juan Filipe Silva de 22 anos, depois de se desentender com o pai, desferiu golpes de faca contra o mesmo que veio a óbito no local. A vítima foi identificada por Francinaldo Alves da Silva, conhecido popularmente por ‘Naldo’.

Polícia Militar foi acionada e já se dirigiu até o local para serem feitos os procedimentos de praxe até a chegada da perícia. O corpo em seguida será encaminhado para o IML de Patos.

ACUSADO PRESO:
Logo após tomarem conhecimento de um homicídio ocorrido no sítio Carneiro zona rural de Jericó, policiais militares do destacamento da cidade se dirigiram ao local e prenderam em flagrante o suspeito do crime.

O jovem de 22 anos de idade desferiu golpes de faca em seu próprio pai na noite desta sexta-feira (27). A vítima Francinaldo Alves da Silva veio a óbito no local.

O suspeito está sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde será apresentado ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.

Fonte: P5/12º BPM e Catolé em Foco
Reprodução: oblogdepianco.com.br