terça-feira, 3 de setembro de 2019

Eleições 2020: Chapão do Povo se reúne nesta quarta-feira, 04, para discutir formação de novo partido em Patos

O grupo de pré-candidatos a vereador denominado Chapão do Povo, se reúne nesta quarta-feira, 04 de setembro, para discutir a migração para uma nova legenda, visando as eleições de 2020 na cidade de Patos-PB.

A reunião vai acontecer na residência do pré-candidato a vereador, professor Admar, e tem como principal objetivo discutir a conjuntura política atual e o projeto do grupo para as disputas proporcionais nas eleições de 2020.

O trabalho vem sendo liderado pelo ex-vereador de Patos, Maurílio Joca Cabral-Tião, que atualmente preside o diretório municipal do Partido Republicano Progressista-PRP, que está inativo.

De acordo com Tião, o Chapão do Povo reúne atualmente cerca de 29 pré-candidatos a vereador, entre nomes de novos pré-candidatos e de lideranças que disputaram as eleições de 2016 por outras legendas.

De acordo com Tião, o trabalho que vem sendo realizado há cerca de dois anos, visa fortalecer a formação do novo grupo e permitir a eleição de uma boa representatividade no próximo ano. Alguns contatos já estão sendo mantidos para a definição da nova sigla que vai agrupar os atuais pré-candidatos a vereador pelo Chapão do Povo.

Patosonline.com