quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Deputada lamenta crise do PSB e diz que João reunirá aliados para decisão coletiva

A deputada estadual e filiada ao PSB na Paraíba, Pollyana Dutra, voltou a comentar sobre a crise que se instaurou no seu partido desde que o ex-presidente da legenda Edvaldo Rosas foi destituído do cargo por intervenção do diretório nacional

Os problemas começaram quando Rosas se tornou secretário do governador do estado e também socialista, João Azevedo, o que teria feito com que alguns partidários ligados a Ricardo Coutinho pedissem a saída de Edvaldo para que o ex-gestor se tornasse presidente da legenda.

A iniciativa não foi bem aceita por todos os filiados e os rachas entre os times João e Ricardo começaram a se acirrar.

Pollyana usou a imprensa para lamentar o clima pouco harmonioso no jardim dos girassóis.

– Por enquanto estamos ainda discutindo internamente dentro do partido, acredito que essa discussão tem que ocorrer dentro do partido. Não concordo que elas tenham vindo a tona antes que a gente que fazemos parte da legenda tivéssemos uma reunião – destacou.

Ela também revelou que o governador deve realizar um encontro com os socialistas para decidir que rumo tomar.

– O governador João Azevedo de forma madura, equilibrada e serena chamou algumas pessoas para ouvir e isso foi importante pois ele é o líder maior no estado, é o governador da Paraíba. Ele chama pra saber nossa opinião e para que a gente tome uma decisão de forma coletiva e conjunta – frisou.

Paraibaonline