terça-feira, 10 de setembro de 2019

De olho na PMCG, Bruno Cunha Lima rebate Tovar sobre candidatura

Cobiçando cargos mais elevados na política brasileira, alguns nomes estão se posicionando, há dias, sobre a corrida para as eleições de 2020.

Esse é o caso do chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido), que almeja candidatar-se a prefeito da Rainha da Borborema.

Ele enviou um recado para o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, e que também cobiça no cargo de chefe do poder Executivo.

Em entrevista em uma emissora de rádio pessoense, Bruno discordou de Tovar, alegando que eles estão tendo uma diferença conceitual do que seja um grupo.

O fato é que Tovar, em entrevista à imprensa na semana passada, afirmou que Bruno deveria se posicionar em relação ao grupo liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD).

– Eu acredito que, aqui, seja uma diferença conceitual. O meu conceito de ser grupo, talvez, é diferente do conceito do deputado. Para mim, ser grupo não é isso. Quem me acompanhou, durante seis mandatos, sabe disso. Eu apenas não minto, trabalho com a verdade. Quando sou indagado sobre a minha pretensão a candidato, eu tenho dito e reforçado que tenho, sim, a pretensão de ser candidato a prefeito – reforçou Bruno Cunha Lima.

Paraibaonline