segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Cícero não descarta ser candidato a prefeito de JP em 2020, mas deixa futuro em aberto

O ex-governador da Paraíba Cícero Lucena, apesar do distanciamento da vida pública (sua última tentativa de eleição foi em 2012), e dos reiterados discursos nos quais expressa desejo de permanecer longe da política, não negou a possibilidade de ser candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do ano que vem. Mais uma vez, ele disse preferir ficar longe do processo eleitoral, mas disse que não negaria uma “chamada de Deus”.

“A minha disposição, a minha vontade é de não voltar à vida pública. Agora, claro, eu mesmo vivi experiências que não me permitem [negar a possibilidade]. Com isso não estou levantando a possibilidade de ser, mas não posso dizer que não serei em hipótese alguma. Até porque sou cristão temente a Deus e tenho a consciência de que nem tudo que é a nossa vontade é a vontade de Deus. Mas se você perguntar se o meu projeto pessoal é voltar à vida pública, eu digo que não”, afirmou.

Apesar de ter se “desapontado” com alguns líderes do PSDB na Paraíba, o ex-prefeito de João Pessoa, ex-senador e ex-ministro permanece filiado à legenda. De acordo com ele, o seu foco neste momento é na construção civil, em empreendimentos privados. Ele afirmou que mora atualmente em Cabedelo.

As suas afirmações foram registradas durante entrevista que concedeu na noite da última segunda-feira (23) ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

paraibaja