sábado, 3 de agosto de 2019

Para Piancó e Princesa Isabel, número do Samu, 192, está temporariamente indisponível

O número 192, vinculado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), está temporariamente indisponível em razão de um problema técnico. Diante desse quadro, as ligações para solicitar o serviço de emergência médica devem ser feitas para o número 3452-2026. A ligação não é gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho - fixo, móvel e até orelhão. Em Notaa Coordenação do SAMU REGIONAL de Piancó, informa que devido a  esses problemas técnicos, o número 192 vai ficar, temporariamente, indisponível. 

"Gostaria de comunicar a toda população do Vale do Piancó e região de Princesa Isabel que estamos com um problema no número 192 da prestadora de serviços de celular OI; caso alguém precise dos serviços do SAMU liguem para o nosso número fixo, 3452-2026", disse Pedro Lima, coordenador do SAMU.

A Secretaria de Saúde, através do secretário Antonio Leite e por orientação do prefeito Daniel Galdino, informou que está trabalhando para resolver a situação e colocar o número à disposição da população o mais rápido possível. A pasta também garantiu que nenhuma chamada deixará de ser atendida por conta do problema técnico.