sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Na PB, Suspeitos de assaltar granjas e arrombar casas de veraneio são presos

Três suspeitos de roubos a granjas e arrombamentos acasas que vinham ocorrendo no Litoral Sul da Paraíba, foram presos nessa quarta-feira (07 de agosto), na praia de Jacumã, no Conde (PB).

O comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Francisco de Assis, disse que novas prisões podem acontecer nos próximos dias. “Desde o mês de julho, por determinação do nosso comandante-geral, temos reforçado o policiamento na região. Outros suspeitos, que já temos identificação, ainda serão presos em breve”, alertou.

A prisão do trio confirmou a suspeita da PM, de que já eram pessoas que tinham sido presas anteriormente, mas retornaram às ruas para continuar praticando crimes contra a população. Apenas um dos presos, de 22 anos, não tinha passagem pela polícia. Givanílson Silva Lima, 25, já responde processo por tráfico de drogas na Vara Única da Comarca do Conde e Rafael Fernandes Lopes, 22 anos, responde por furto na 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

Com eles, foram recuperados vários celulares roubados, dinheiro, câmera fotográfica, relógios, tablet, joias, documentos de vítimas e apreendidas três armas de fogo e drogas, dos tipos maconha, crack e cocaína. O grupo foi apresentado com o material na delegacia de Polícia Civil, no Conde.

Matéria do WSCOM