sábado, 3 de agosto de 2019

Fábio Arruda visita Senador José Maranhão e encaminha pleitos para o município de Boaventura

O ex-prefeito de Boaventura Fábio Arruda foi recebido pelo o Senador José Maranhão e pelo engenheiro Alberto Gomes Batista Coordenador do DNOCS no estado da Paraíba, nesta sexta-feira (2). Na oportunidade, Fábio aproveitou para agradecer os pleitos atendidos para a população de Boaventura e pleiteou a aquisição de mais poços artesianos para as comunidades rurais.

“Vim agradecer a Dr. Alberto e aproveitamos para agradecer também ao senador José Maranhão, que não tem medido esforços para atender aos nossos pleitos em prol da população de Boaventura. Aproveitamos o ensejo para protocolar a solicitação de mais poços para as comunidades rurais. É disto que o nosso povo de Boaventura precisa de atenção dos governantes e não vamos medir esforços para continuar lutando por benefícios para Boaventura. Sou grato por receber a resposta, através de ações para o nosso município” concluiu Fábio.

Na oportunidade o amigo e vereador Alan Ferreira de Santana de Mangueira, que também esteve presente, solicitou ao Senador José Maranhão, investimentos na área rural do Município de Santana de Mangueira, com a perfuração de poços artesianos para fomentar a economia local e proporcionar o abastecimento d' água para população sertaneja. O parlamentar mirim pediu ainda para o Senador lutar pelos direitos políticos dos militares estaduais. Nesse sentido, pediu o apoio do Senador na aprovação da PEC 113A/2015, que trata do retorno dos militares estaduais, após o término do mandato eletivo. Na atual constituição o militar com mais de 10 anos ao ser diplomado passa automaticamente para reserva remunerada. Isso traz prejuízos ao militar que tem sua carreira interrompida e ao Estado que terá a previdência majorada.

Assessoria