sábado, 13 de julho de 2019

Prefeito Daniel visita obras no Cemitério de Piancó; assista vídeo

O cemitério da cidade, através da secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Piancó, continua com os trabalhos de restauração e ampliação, para deixar tudo pronto com o objetivo de receber os milhares de parentes e amigos que vão visitar os entes queridos que já se foram no próximo mês de novembro, dia de finados. Conforme o prefeito Daniel, "As obras já estão avançadas e, em breve, Piancó vai ganhar um novo cemitério. É trabalhando cada vez mais que Piancó segue avançando".

O espaço ainda existente para sepultamentos no Cemitério São Miguel em Piancó, é mínimo,  exigindo do Poder Público uma definição sobre a criação de um novo Cemitério ou mesmo de alternativas que podem ser viabilizadas com a iniciativa privada. A Administração Pública, além de estudos realizados sobre viabilidade técnica em várias áreas da Cidade, que foram encaminhados para o Chefe do Executivo, nada de concreto existe nesse momento. 

ASSISTA AO VÍDEO


O reaproveitamento dos túmulos existentes pelas famílias, com a realocação dos restos mortais após três anos do sepultamento, permitindo que mais pessoas utilizem o mesmo espaço, tem sido a principal causa da sobrevida do Cemitério de Piancó. Preocupados com essa situação, o prefeito Daniel Galdino conseguiu ampliar o espaço existe e a prefeitura está aumentando as ruas dentro daquele sepulcrário para que as famílias consigam colocar seus entes queridos em um local bem próximo, para está sempre visitando os que já partiram para a vida eterna.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
Com Assessoria