sexta-feira, 5 de julho de 2019

Prefeito Daniel diz que obras na Policlínica terá previsão para 5 mil atendimentos

A Policlínica de Especialidades e Reabilitação 'Dr. Antonio de Araújo Quinho' em Piancó, está mudando a realidade da assistência de média e alta complexidade na cidade. Construída em local estratégicos, possibilita descentralizar a assistência, regionalizando o atendimento ao cidadão, que passa a ter acesso aos serviços perto de casa, sem precisar se deslocar longas distâncias ou aguardar tempo excessivo para o atendimento. Com a preocupação de melhorar ainda mais esse serviço, o prefeito Daniel Galdino (PSD), vem realizando  obras para uma nova sede da Policlínica Dr. Antônio de Araújo Quinho que será entregue a toda a população em breve.

A policlínica está preparadas para receber pacientes que não necessitem de cuidado e avaliação imediata do especialista, ou seja, que não precisem de atendimentos de urgência ou emergência. É importante saber que todo paciente encaminhado para as policlínicas deverá permanecer em acompanhamento com a Equipe de Atenção Básica do seu município.

Com previsão de mais de 5 mil atendimentos por mês, a unidade de saúde vai ofertar mais de 20 especialidades, entre elas: 

Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Mastologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pneumologista e Urologista, além de exames de Colposcopia, Eletroencefalograma - laudo EEG e endoscopia digestiva, USG - Ultrassonografia.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
Com Assessoria