sexta-feira, 19 de julho de 2019

Empresa de Internet do Vale do Piancó tem cabos de fibra ótica rompidos pela queda de um poste ocasionada por carro na região de Patos

A LG Net é um  provedor de Internet que presta serviços em quase todo sertão paraibano (região do Vale do Piancó), sendo   pioneira na prestação de serviços de internet na Paraíba. Presente em mais de 15 cidades, e inovando o mercado  com os serviços de internet de alta velocidade em Fibra Óptica. Durante algumas horas dessa quinta-feira (18/07), por  prevolta das 14:00h, a empresa teve seu trabalho de fornecimento de Internet prejudicado depois que um veículo que veio a destruir um dos postes que leva os cabos, tanto de energia como também de fibra ótica. Técnicos da LG Net compareceram ao local, próximo a cidade de Patos,  para fazer a substituição da estrutura. A empresa de Internet informou que o poste não casou, com a colisão, danos a pessoas, a não ser o incomodo pela falta de Internet a seus clientes.

A empresa divulgou uma Nota de Esclarecimento nas redes sociais

O fornecimento de internet foi interrompidos por duas após todos os cabos de energia como também da fibra óptica terem se rompidos com a queda de um poste. Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas aos nossos clientes.

As providências para apurar o incidente já estão sendo tomadas pela gerência da empresa.