sábado, 27 de julho de 2019

Em Santana dos Garrotes, Ex-prefeito e Médico Willame Teotônio diz que Oposição terá nome forte em 2020 para "desinfetar e remover toda sujeira..."

O ex-prefeito de Santana dos Garrotes, médico Willame Teotônio - líder da Oposição -, disse que em 2020 o eleitor santanense vai ter a oportunidade de participar do pleito eleitoral com a autonomia e independência de escolha de um nome que represente de fato os anseios da população e não de um pequeno grupo de apadrinhados.

"Afirmar ao povo de Santana querida QUE temos candidatos fortes para desinfetar e remover TODA sujeira que no presente está, porque se tem qualidade e caráter a mostrar", disse Dr. Willame. 

O atual prefeito, José Paulo Filho (Dedé) foi eleito com o apoio de um grupo de lideranças que tinha a frente o ex-prefeito Willame Teotônio. Fatos "interna corporis" levaram essa união a ser desfeita e os grupos que antes eram um, se tornaram ferrenhos adversários.

A expectativa é grande perante o eleitorado local, e ao está cada vez mais próximo o ano eleitoral (2020), as mobilizações já se iniciam na cidade e dessa vez o embate será em torno de prestígio perante o eleitor que vai ter a oportunidade de desfazer um "erro" ou confirmar sua opção de 2016.