sábado, 6 de julho de 2019

Em Itaporanga (PB), Homem é preso acusado de estuprar a própria filha; O crime teria ocorrido na residência de familiares

Reprodução
De acordo com informações do agente da Polícia Civil Sergio Modesto, o crime teria ocorrido durante a madrugada, quando ele e a filha se encontravam no quarto do imóvel, onde estavam pernoitando com familiares. Segundo o agente, a filha explicou na delegacia que teria acordado com o pai fazendo carícias nos seus órgãos genitais.

José Alves da Silva, cearense de Mauriti, mais conhecido como “Dé”, de 43 anos de idade, foi preso, suspeito da prática de um estupro contra sua própria filha, uma adolescente de 14 anos de idade. O crime teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (5), na residência de familiares, na cidade de Itaporanga, onde ele estava passeando com a filha.

Assustada, a menor teria saído correndo do quarto para pedir ajuda a um primo, a quem ela teria contato todo o ocorrido. No início da manhã desta sexta-feira, a adolescente contou todo o ocorrido a familiares, que junto com ela, foram até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi registrada a ocorrência.

Agentes da Polícia Civil saíram em diligências e conseguiram prender em flagrante o cearense, que foi conduzido para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Segundo o agente, a vítima foi conduzida para realizar exames de conjunção carnais. O resultado do exame deve sair no prazo de 15 dias, conforme explicou o policial.

Logo após a oitiva do acusado ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.

Da Redação
Com Vale do Piancó Notícias