sexta-feira, 5 de julho de 2019

Em Conceição, Caminhão carregado de material reciclado tomba e motorista fica preso às ferragens

Um motorista, identificado como Lucas Marinho de Alcântara, 24 anos de idade, ficou preso às ferragens, durante um acidente, envolvendo um caminhão carregado de material reciclado, no final da manhã desta quinta-feira (4), na rodovia PB 400, na altura da Cachoeirinha dos Poncianos, que fica a cerca de 8 quilômetros do centro de Conceição.

O veículo seguia no sentido da cidade de Conceição. O jovem é natural da cidade de Campina Grande.

De acordo com informações ainda preliminares, o motorista acelerou o caminhão na ladeira, mas o veículo perdeu forças e voltou de ré, tombando às margens da rodovia. O motorista ficou preso às ferragens.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionadas e se encontram no local. A Polícia Militar também se encontra na estrada.

De acordo com informações do radialista, George Luís, que passava pelo local, no momento do acidente, o motorista ficou preso às ferragens e aos gritos pedia socorro, sem conseguir conter as dores.

Somente, por volta das 14:40h foi possível retirar o motorista das ferragens. Ele foi levado pelo SAMU para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, onde será avaliado pela equipe médica plantonista . Segundo a PM, o jovem se encontrava consciente. 

Vale do Piancó Notícias