segunda-feira, 29 de julho de 2019

Em Catingueira, Morte de empresário e agropecuarista Félix Neto em vaquejada deixa população comovida; sepultamento será hoje em Patos

Além de um um empresário de sucesso, Felizardo Félix Neto, natural de Catingueira na região ds Espinharas, gostava muito de esporte e a vaquejada era um de seus hobbi preferido, além do ciclismo. Empresário no setor de veículos automotores na cidade de Patos, ele também era agropecuarista na sua terra natal, Catingueira. E foi  em uma vaquejada neste domingo  (28/07) num parque de vaquejada, que ceifou sua vida. 

O cavalo em que o empresário estava, perseguia o boi e caiu por cima dele, oacasionando fraturas graves e o levando a óbito ainda no local. Os demais cavaleiros presentes ficaram sem saber o que fazer e o desespero foi grande, já que Félix era um homem experimente na montaria e já participou de várias vaquejadas. Socorrido, ele foi levado para o Hospital Janduhy Carneiro na cidade de Patos, mas já estava sem vida.

Félix participava de uma vaquejada no município de Catingueira (pertencente ao prefeito de Emas, Segundo Madruga), quando ao sair em seu cavalo, em perseguição ao boi, caiu e o cavalo caiu sobre ele.


Bastante conhecido em Patos, Catingueira e no Vale do Piancó, a notícia da morte de Félix Araújo Neto trouxe uma comoção a todos.

Conforme informações de familiares a nossa Redação, o sepultamento de Félix Neto será na cidade de Patos, no Cemitério Memorial Jardim da Paz,  no Distrito Industrial,  às 17:00h horas de hoje, segunda-feira (29/07).