quarta-feira, 3 de julho de 2019

ELEIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE PIANCÓ: Já foi publicado a Lista de Inscrições deferidas e indeferidas; Confira

Já foi divulgada a lista de inscritos no processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Piancó, para o quadriênio 2020/2023. A Comissão Organizadora do processo deve fazer a avaliação de documentos e definir os candidatos habilitados, que devem ainda, antes da eleição que acontece em outubro, passar por prova de conhecimento específico e avaliação psicológica.

A Coordenadora da Comissão Especial Eleitoral – CEE, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Resolução CMDCA Nº 01/2019 de 02 de abril de 2019, que regulamenta o referido processo e observados requisitos do Edital CMDCA de Convocação 01/2019 de 05 de abril de 2019 e os prazos do Edital CMDCA 02/2019 de 22 de maio de 2019 TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL para publicizar as inscrições deferidas e/ou indeferidas para a Eleição dos membros do Conselho Tutelar de Piancó – PB.


Eleitores
Quem quiser votar nas eleições do Conselho Tutelar, também precisa se atentar aos prazos. Termina no dia 15 de julho o prazo para o eleitor regularizar situação junto à Justiça Eleitoral para participar da eleição. São considerados eleitores em situação irregular aqueles que tiveram o título suspenso ou cancelado, seja porque não votaram nem justificaram a ausência nos três últimos turnos ou porque não efetuaram o cadastro biométrico nos municípios onde já houve o processo de revisão do eleitorado.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
Reprodução autorizada mediante citação da fonte e do autor