quinta-feira, 4 de julho de 2019

Divulgados locais de prova do concurso para professor da rede estadual da Paraíba

Foi divulgado nesta quarta-feira (3) o edital com o horário e local de prova do concurso para professor da rede estadual da Paraíba. As provas estão previstas para o dia 21 de julho, no turno da tarde, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição. A consulta do local de prova deve ser feita no site da organizadora.


De acordo com o edital, as provas acontecem nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa.

Os portões de acesso aos locais de prova vão ser abertos às 12h15 e fechado às 13h. A prova tem início 15 minutos depois que o portão é fechado, e tem duração total de quatro horas.

A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato e a orientação do edital é de chegar no local com pelo menos 45 minutos de antecedência para o horário de fechamento do portão.

Os candidatos devem estar com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, além de um documento oficial de identificação, com foto, e o cartão de informação do candidato.

O concurso oferece mil vagas para 13 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O maior número de oportunidades, 199, segundo o edital, é para a disciplina de matemática, seguido por língua portuguesa, com 195. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 2.110.12, para uma carga horária de 30 horas semanais.

G1