sábado, 22 de junho de 2019

TV Paraíba demite apresentador, repórter e mais seis profissionais e encerra JPB1 em CG

A TV Paraíba demitiu o apresentador e repórter Marcos Vasconcelos e a repórter repórter Larissa Fernandes, além de outros seis profissionais entre editores de texto e de imagem e cinegrafistas. Com os cortes, o JPB1 e o Globo Esporte PB terão edição em rede estadual, ou seja, não terão mais transmissões específicas para Campina Grande e região coberta pela TV Paraíba.

A informação exclusiva de uma fonte ao ClickPB é de que a emissora alegou "decisões empresariais" para os cortes. 

Fica mantido somente o JPB2, com Carlos Siqueira, em Campina Grande. Enquanto que, na Capital, o JPB2 é com Larissa Pereira. Isso quer dizer que apenas um telejornal será produzido pela TV Paraíba.

O Bom Dia Paraíba e Paraíba Comunidade já têm edições para todo o Estado. Ainda houve uma participação de Waléria Assunção, no estúdio de Campina Grande, coapresentando o Bom Dia PB com Patrícia Rocha. Mas o telejornal voltou a ser transmitido somente do estúdio da TV Cabo Branco, na Capital, desde 2016.

O JPB1 e JPB2 dos sábados têm tido edições em rede estadual já há algum tempo. Agora, a decisão atinge as transmissões ao longo da semana do JPB1 e GEPB.

A apresentadora do JPB1 em Campina, Denise Delmiro, continuará na emissora como repórter.

ClickPB