quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeitura de Piancó segue realizando capina e limpeza nos bairros da cidade

O trabalho de capina, roçada e varrição é realizado diariamente pela equipe da Secretaria de Infraestrutura  de Piancó em vários pontos da cidade, com o objetivo de manter as ruas  limpas e impedir o rápido crescimento do mato durante o período de chuvas.

Todos os bairros de Piancó estão sendo beneficiados com estas ações e o trabalho vem sendo realizado de forma prioritária nos locais em situação crítica. O pedido para que estes serviços fossem intensificados foi feito pelo próprio prefeito, Daniel Galdino ao secretário Sérgio Lacerda (Seinfra).


 Durante as festividades alusivas ao Padroeiro Santo Antonio (de 01 a 13 de junho), o serviço de varrição também foi ampliado na área central da cidade, garantindo que os shows na Avenida Gil Galdino e Largo de Santo Antonio (Rua Governador João Agripino) e as ruas no entorno  estivessem limpas.


O serviço de roçada também foi realizado em todas as escolas e creche do município para que as unidades estivessem limpas e preparadas para receber os alunos no retorno do período letivo na Rede Municipal de Ensino, para o segundo semestre.

Esta semana, o serviço de capina e roçada chegou para os moradores do bairro Santo Antonio (Conjunto Felizardo Leite), mais precisamente na Academia de Saúde. Também estão sendo feitas limpezas em outros locais, atendendo apelo das comunidades.


Bairros vem sendo atendido com a pavimentação em paralelepípedos e, segundo o prefeito Daniel Galdino, além do Conjunto Felizardo Leite (Bairro Santo Antonio/Ouro Branco) bem como o Luiz de Caldas Sobrinho (Campo Novo) outros terão, muito em breve, suas ruas com esgotamento sanitário e a pavimentação realizada pela Prefeitura de Piancó.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)