quinta-feira, 6 de junho de 2019

Prefeito de Piancó participa da criação do Circuito Junino do Vale do Piancó

Equipe de Piancó: Prefeito, Vereador e Secretários
Em reunião realizada pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó, presidida pelo prefeito Allan Bastos (da cidade de Pedra Branca), 14 prefeituras firmaram parceria para fortalecer a criação do Circuito Junino do Vale do Piancó, que visa o fortalecimento das festividades que ocorrem durante o mês de junho em muitas cidades da região, a exemplo da Festa de Santo Antonio, em Piancó, que vai de 1º a 13 de junho. 

O lançamento oficial do Circuito aconteceu nesta quarta-feira,05 de junho, na sede da AMVAP (Associação dos Municípios do Vale do Piancó) na sede do SEBRAE em Itaporanga, com a presença de prefeitos e representantes das cidades interessadas na participação do Circuito. O prefeito e Piancó, Daniel Galdino, esteve presente com uma equipe, representando o município piancoense. Acompanharam o prefeito Daniel,  os secretários Júlio Eduardo, Sérgio Lacerda, Antônio Leite e Ângelo Filho, além do vereador Wallace Militão. 

Nesta quinta-feira (06/06), a cidade de Patos receberá a caravana de prefeitos para fazer o anuncio do Circuito, para convidados e pessoas que estiverem presentes no Shopping Patos.

O Circuito Junino do Vale do Piancó terá início com as festividades de Santo Antônio a partir de 10 de junho na cidade de Piancó e deverá se estender até as festividades nas cidades de Santana de Mangueira e Santana dos Garrotes no final de julho.


Com a união dos gestores, esta ação representa a parceria de sucesso entre as cidades do Vale e traz uma megaprogramação para todos os estilos de visitantes a experiência do melhor Festejo Junino da Paraíba.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)