quinta-feira, 20 de junho de 2019

Médico Antônio Fausto convida Vieirinha para ser vice-prefeito na disputar das eleições de 2020 para prefeito de Patos

As movimentações em torno das eleições de 2020 para a disputa de prefeito de Patos estão a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o médico Dr. Antônio Fausto, que colocou o nome como pré-candidato a prefeito, fez convite para que o corretor de imóveis Vieirinha seja seu vice-prefeito.

Dr. Antônio Fausto tem se articulado com empresários, médicos e pessoas de influência no cenário patoense, bem como outros setores da sociedade, para viabilizar apoio na possível candidatura que está sendo arquitetada.

Vieirinha já colocou seu nome na disputa para deputado federal em outras eleições e sempre tem buscado fazer alianças em torno dos pleitos. O convite para ser vice-prefeito numa provável chapa com o médico Dr. Antônio Fausto não foi descartada e pelo visto animou o corretor de imóveis.

Em 2020, a cidade de Patos poderá ter outros candidatos a prefeito no perfil do médico Dr. Antônio Fausto, ou seja, empresário, bem-sucedido, sem disputar cargos eletivos anteriormente, mas que vislumbra administrar uma das cidades mais importantes na política e na economia no sertão paraibano.


Patosonline.com