domingo, 7 de abril de 2019

Sales Junior é o novo Prefeito interino de Patos

Por Genival Junior 

A Câmara Municipal de Patos,  deu posse ao novo prefeito interino, Sales Junior, que assume o governo municipal após a renúncia do então prefeito Bonifácio Rocha, e da vereadora Tide Eduardo, (MDB), como presidente da Casa Juvenal Lúcio de Souza.

A programação teve início por volta das 16:40h, e contou com a presença dos parlamentares daquela casa legislativa; Do deputado federal Hugo Mota, (PRB), e do deputado estadual Nabor Wanderley, (PRB); Da primeira dama Edlamara da Silva Mendes; Secretários da administração municipal; Profissionais da imprensa patoense e representantes da sociedade civil organizada.

Para o prefeito interino de Patos, Sales Júnior, o momento político de Patos representa um desafio oportuno para a união das forças políticas do Município, visando a condução dos trabalhos em mais um período administrativo de sua história.

“Precisamos juntar forças, nos unir todos para buscar soluções para muitas demandas do nosso Município. Patos é uma cidade grande, grandes são os seus problemas e o meu desafio. É uma instabilidade governamental que existe, um processo natural que acontece e nós temos que encontrar caminhos para continuar trabalhando”, disse o prefeito interino de Patos, Sales Júnior.

A vereadora Tide Eduardo, presidente da Câmara Municipal de Patos, destacou a necessidade de parceria entre os poderes executivo e legislativo, para o enfrentamento dos problemas administrativos.

“A cidade está muito preocupada, por que nós vivemos um período de mudanças. A Câmara dará todo o apoio possível ao prefeito Sales Junior e vamos trabalhar pela cidade, que precisa voltar a crescer, se desenvolver e acreditar nos seus gestores”, finalizou a presidente.

oblogdepianco.com.br com Coordecom