terça-feira, 30 de abril de 2019

Morte de Carol Bittencourt é confirmada por família após acidente de barco

Carol Bittencourt tinha 37 anos e morreu após cair no mar durante passeio de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo, neste domingo (28), durante forte tempestade. De acordo com informações do 'G1', o corpo foi identificado na tarde desta segunda (29) em praia de São Sebastião pela família da artista. A modelo tentou ser socorrida pelo marido, Jorge Sestini, empresário que sobreviveu após nadar por três horas.

O corpo da modelo Carol Bittencourt foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29), com as roupas que ela usava na ocasião, na praia das Cigarras, em São Sebastião. Ao "G1", o sogro da modelo, Alfredo Sistini, confirmou a morte da artista. Ela desapareceu após cair no mar depois que a lancha na qual fazia um passeio virou durante uma forte tempestade, em Ilhabela, litoral de São Paulo, no fim de domingo (28). Carol estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, com quem havia se casado em janeiro deste ano. O empresário sobreviveu após nadar por três horas.

FILHA E PAI FORAM AO LOCAL DO ACIDENTE
A modelo deixa uma filha, Isabella Bittencourt, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. A jovem estava a caminho do local do acidente na companhia do pai da modelo para acompanhar de perto as buscas, de acordo com o "Glamurama". Após seu desaparecimento, o ex-noivo de Carol, o empresário e repórter Álvaro Garnero usou suas redes sociais para pedir orações, desejando que a top fosse encontrada com vida, assim como outros amigos e famosos, que lamentaram o acidente. Em sua última postagem no Instagram Stories, Carol mostrou uma parte do passeio na embarcação ainda com o céu aberto. A modelo voltou de recente viagem ao Peru onde fez um ensaio fotográfico.

'MARIDO TENTOU SALVAR CAROL', CONTOU AGENTE DA MODELO
Em entrevista ao colunista Leo Dias, a agente de Carol, Andréia Boneti, contou que Jorge ainda tentou salvar a mulher. "O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente está com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", relatou.

purepeople