sábado, 13 de abril de 2019

Dr. Leonardo revalida seu apoio político ao prefeito Daniel Galdino

Com um vasto currídulo de atividades relacionadas a sua profissão,  ou seja: um profissional liberal, graduado em direito e autorizado pelas instituições competentes  a exercer o jus postulandi, ou seja, a representação dos legítimos interesses das pessoas físicas ou jurídicas em juízo ou fora dele, quer entre si, quer ante o Estado, o advogado criminalista com especialidades em outras áreas do direito, e militante político, João Batista Leonardo [Dr. Leonardo], disse está deixando a política partidária (não concorrerá mais a cargos públicos) e passa a integrar a base aliada do prefeito Daniel Galdino (PSD), no intuíto de buscar melhorias para sua terra natal. 

Dr. Leonardo disputou o mandato de vereador nas eleições de 2016 pelo PSL (Partido Social Liberal), obtendo 166 votos. Dr. Leonardo foi candidato a vereador de Piancó pelo PSL na coligação 'PELO BEM DE PIANCÓ' (PP/DEM/ PMN/ PSC/PT do B/PT/PSL /PRTB/PR e PSB).

Segundo Daniel, seu nome não é uma imposição sua ou da sua mãe, para uma reeleição em 2020,  mas sim de um consenso entre os que hoje fazem oposição ao governo Girassol e seu grupo político em Piancó. 

"Eu apenas me coloco a disposição do grupo e o meu nome sendo aceito por todos, sem restrições, vou dá prosseguimento a este projeto e buscar mais apoios para participar do pleito majoritário de 2020", disse.

oblogdepianco.com.br