segunda-feira, 1 de abril de 2019

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na BR-230 no último dia do mes

Um grave acidente onde resultou na morte de dois jovens foi registrado no início da tarde deste domingo (31 de março), na BR 230 em Sousa, nas proximidades do Núcleo Habitacional I.

Segundo informações, os jovens identificados apenas como Romário e Frazinho seguiam pela rodovia em uma moto de cor vermelha, quando em dado momento do trajeto se envolveram em um acidente com um veículo Prisma.

Com a força do impacto, as vítimas foram arremessadas a alguns metros do local, e a moto jogada em uma ribanceira, fora da pista. Devido a gravidade dos ferimentos, os jovens que seguia na moto vieram a óbito no local do ocorrido e tiveram alguns membros do corpo mutilados. O condutor do carro sofreu escoriações leves, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde constataram os óbitos das vítimas. A PM realizou o isolamento do local até a chegada da PC e PRF que adotadas os procedimentos de perícia no local, e em seguida encaminharam os corpos ao NUMOL de Patos, para serem realizados os exames cadavéricos.

Sertão Informado