sábado, 30 de março de 2019

Prefeitura do Sertão começa a pagar o mês de março aos servidores efetivos

Por Genival Junior 

A Prefeitura municipal de Patos, através da Secretaria de Finanças, iniciou nesta sexta-feira, 29/3, o pagamento dos salários, referente ao mês de março, para os servidores efetivos, aposentados e pensionistas vinculados ao Patos PREV. 

De acordo com o secretário de finanças Arnon Medeiros, os recursos referentes ao pagamento de 1.755 servidores das secretarias de Administração; Educação e do Patos PREV já foram repassados para a agência da Caixa Econômica Federal, e estarão disponíveis nas próximas horas, restando para o dia 5 de abril, o repasse dos vencimentos para 770 funcionários vinculados a Secretaria de Saúde.

"Hoje estão sendo pagos os efetivos da educação e da administração, bem como o Patos PREV. A saúde ficou para o dia 5/4, por que os repasses não foram suficientes para fazer a complementação da folha", explicou o secretário de finanças Arnon Medeiros.

Ainda de acordo com o secretário, o Município vem conseguindo alcançar um maior controle dos gastos com a folha de pessoal, e a Secretaria de Finanças prevê para o próximo 10/4, a finalização da pagamento dos servidores contratados e comissionados, relativa ao mês de março.

“Os esforços tem sido muito grandes para honrar os compromissos tanto com pessoal e fornecedores e no próximo dia 10/4, será concluído o mês de março, com o pagamento dos funcionários comissionados e contratados”, finalizou o secretário de finanças.

oblogdepianco com Coordecom