domingo, 24 de março de 2019

Pedra Branca está de Luto: Morre o ex-prefeito José Anchieta Noia


Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. 

O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com José Anchieta, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, por tudo que fez como prefeito para o nosso município, seriedade, sensibilidade, honestidade e transparência para lidar com as adversidades e conflitos, tanto como prefeito eleito tanto como pessoa. 

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Anchieta já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. ”

José de Anchieta Noia foi prefeito do município de Pedra Branca por três mandatos e Quem teve o privilégio de conviver com ele, conheceu também um amigo espirituoso e carismático.

Dedicamos hoje nossas homenagens a um grande homem, autor de parte das importantes páginas da história de Pedra Branca – PB.

A seus familiares, amigos e admiradores, e a todo o povo de Pedra Branca, nossos sentimentos nesta hora de dor.

oblogdepianco.com.br com Assessoria