quarta-feira, 13 de março de 2019

Opositores do prefeito Daniel Galdino ficam inconformados com ações da gestão, a exemplo da reforma na Praça Salviano Leite

Os políticos que se dizem representar o governador João Azevedo (PSB) na cidade de Piancó, detentores de mandatos ou não, vem demostrando repulsa a gestão do prefeito Daniel Galdino (PSD), diante de algumas ações que o prefeito vem desenvolvendo dentro da sua gestão. Exemplos recentes, como o Carnaval, Pagamento de Funcionário em Dias e agora a reforma da praça Salviano Leite e a extensão do Cemitério Público "São Miguel', são ações que incomodam a chamada 'Oposição'. Ao invés de todos se unirem pelo desenvolvimento da cidade, há aqueles que criticam as ações administrativas do prefeito e esquecem de revindicar do governador obras como as reformas das escolas 'Santo Antonio' e 'Beatriz Loureiro Lopes'. Na Câmara Municipal, quando das Sessões nas quinta-feiras, os parlamentares ligados ao governador, tentam a todos custo, inviabilizar a gestão municipal e, com isso, quem sai perdendo é o cidadão, o eleitor.

Infraestrutura
A Secretaria de Infraestrutura está cada vez mais preparada para atender as demandas da cidade, isso é possível graças ao esforço da Prefeitura em recuperar e manter as máquinas públicas em bom estado para funcionamento. Máquinas que estavam sucateados há três anos voltam às ruas para trabalhar em prol da população. O secretário Sérgio Lacerda está atento as reivindicações do cidadão e, dentro da medida do possível, busca atender os pleitos dos cidadãos.

A Prefeitura já soma, neste ano, obras em todos os bairros da cidade, mais de 70% do município atendido pela Operação Tapa Buraco. É a Prefeitura de Piancó se destacando com um dos saldos mais positivos para o ano de 2019 no estado da Paraíba.

As equipes obedecem a um cronograma que abrange diversos locais espalhados por toda a cidade. Todos os dias, as equipes se revezam em um trabalho sério e de comprometimento com seus munícipes.

Educação
O trabalho dos profissionais da rede municipal traz qualidade ao ensino municipal. “As novas formas de aprendizagem são fundamentais para uma educação mais ampla, inclusiva e que privilegia a criatividade e o desenvolvimento das crianças. O compartilhamento e o contato com ideias que dão certo estimulam cada vez mais os profissionais da rede de ensino de Piancó”, pontuou o secretário Gélson Gervásio.

Saúde
As ações priorizam o trabalho preventivo, visando levar aos pacientes e usuários do sistema de saúde informações importantes sobre a saúde. Checar se está tudo bem, e sanar possíveis problemas eventuais, é um dos objetivos da Secretaria de Saúde, na pessoa do secretário Antonio Leite Neto.

Em todas as áreas administrativas, a prefeitura vem desenvolvendo ações para o bem da coletividade.

oblogdepianco.com.br