domingo, 17 de março de 2019

Em Patos, STTRANS reúne Mototaxistas para tratar de assuntos relacionados à categoria

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos – STTRANS, reuniu a categoria de Mototaxistas na noite da última sexta-feira (15), no auditório da Associação Comercial e Industria de Patos. Na pauta, foram discutidos vários assuntos, dentre eles: 
- Um curso de capacitação para a categoria; 
- A renovação da frota de veículos com preços acessíveis; 
- e o Combate aos Mototaxistas clandestinos.

A mesa dos trabalhos foi formada pelo Superintendente da STTRANS, Jefferson Melquíades; pelo Gerente do órgão, Alexandre Nóbrega; o advogado, Dr. Canuto Barreto; também o Presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Zé Marcos; e, como convidado, o Deputado Estadual, Taciano Diniz (Avante).

Segundo o Superintendente Jefferson Melquiades esse momento é importante, pois todos que fazem a STTRANS, vão poder ouvir as reinvindicações da categoria para avaliar de forma técnica o que pode ser melhorado dentro do planejamento estratégico do órgão. “Estamos abrindo esse canal de comunicação, para que possamos ouvi-los nas suas reinvindicações traçarmos um planejamento para a STTRANS contribuir de forma direta na resolutividade dos problemas”, disse Jefferson Melquíades.

Foi facultada a palavra ao plenário e os Mototaxistas aproveitaram para fazer uma exposição argumentativa, em busca de melhorias para a classe. Após o debate, ficou decidido que irá ser formada uma comissão para, junto à STTRANS, traçar um planejamento e conseguir agilizar às demandas da categoria. O Presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Zé Marco, avaliou a iniciativa do encontro como bastante positivo.

“Uma reunião muito proveitosa, levantamos nove pontos importantes para discutir com a categoria, vamos formar a comissão e debatermos junto a STTRANS; fazia tempo que a categoria não conseguia ser ouvida, e hoje pudemos até opinar. Na próxima semana vou procurar o Jefferson para que possamos dar continuidade ao “TAC”, que até então não conseguimos resolver”, finalizou Zé Marcos.

oblogdepianco.com.br com Coordecom