quinta-feira, 14 de março de 2019

Em Patos, Delegado Elcenho Engel relata detalhes sobre assalto ocorrido no condomínio Vilas do Lago

O delegado Elcenho Engel, da Polícia Civil de Patos, falou a imprensa nesta quarta-feira (13), e na ocasião relatou sobre o assalto ocorrido na noite da última terça-feira (12), no condomínio privado Vilas do Lago.

De acordo com o delegado, a ação foi praticada no período da noite quando quatro elementos utilizando armas de fogo adentraram no condomínio e conseguiram fazer uma família de refém. Os bandidos aproveitaram para roubar aparelhos como televisores, notebooks, celulares, joias, entre outros objetos.

A família feita de refém foi trancada dentro de um dos banheiros, enquanto os quatro bandidos promoveram o arrastão na residência.

Logo após, o grupo se evadiu do local sem deixar pistas. A polícia imediatamente caiu em diligências, porém até o fechamento desta matéria ainda não tinha surgido qualquer informação nova. Ainda segundo informou o delegado, as informações chegadas à delegacia afirmam que houve um arrombamento da murada do condomínio, onde provavelmente os bandidos tiveram acesso à residência que foi alvo do assalto.

Elcenho Engel lembrou que mesmo ocorrendo a investigação, é importante que as pessoas possam fornecer qualquer detalhe nova pelo número 197, que proporciona total à pessoa que fará a denúncia.

Patosonline.com