terça-feira, 12 de março de 2019

Em Patos, Chamada Pública seleciona propostas de oficinas para o Projeto Arte no Bairro

Foi aberta a Chamada Pública 003/2019 para a seleção de propostas de oficinas artísticas para o Projeto Arte no Bairro, que será desenvolvido pela Fundação de Cultura de Patos – FUNDAP. A proposta é contemplar vários bairros da cidade com diversos cursos.

Serão aceitos os mais variados tipos de propostas que serão integradas ao Programa de Formação Artística, que busca desenvolver, incentivar e formar artistas e agentes culturais na cidade. As inscrições serão abertas nessa terça-feira (12), através de formulário eletrônicos disponibilizado no site da FUNDAP, e vão até o dia 15 de março. As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 20 desse mês.

“Fica o convite para os interessados, artistas, agentes culturais e produtores, para que possam participar desse programa que irá potencializar cada vez mais artistas das diversas áreas de nossa cidade e integrar cada vez mais o número de pessoas interessadas em produzir, fazer e realizar cultura em Patos”, destacou o presidente da FUNDAP, Deleon Souto.

O projeto será realizado em parceria com as Associações Comunitárias dos Bairros, que devem procurar a Fundação para realizar o credenciamento presencialmente no Galpão Cultural, localizado na Rua Antônio Urquiza, s/n, Belo Horizonte (próximo a Unopar).


Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/hRpvSBTZfQVJ7B743

oblogdepianco.com.br com Coordecom