segunda-feira, 4 de março de 2019

Em Bonito de Santa Fé, Homem de 81 anos morre ao ser atacado por abelhas em Mauriti e seu filho está no hospital

Um agricultor morreu e o seu filho se encontra em estado grave aos serem atacados por um enxame de abelhas italianas na zona rural de Mauriti. O fato aconteceu por volta das 12:30h deste domingo (03/03) no Sítio Beija Flor, na zona rural daquele município, onde o aposentado Pedro Rodrigues dos Santos, que completou 81 anos de idade no último dia 23 de fevereiro, residia.

Ele saiu de casa com o filho Erivan Rodrigues dos Santos, de 39 anos, para colher mel na localidade e terminaram atacados. Seu Pedro morreu no local e o filho foi socorrido em estado grave ao Hospital de Bonito de Santa Fé (PB), cujo município se limita com o Ceará. Inclusive, segundo o Tenente Alcebíades comandante do destacamento de Mauriti, foi a PM paraibana que passou a informação sobre o caso.

A última morte por ataque de abelhas na região do Cariri aconteceu no dia 27 de janeiro vitimando, também, uma pessoa de idade. Na noite daquele dia morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro dona Maria Antonia de Medeiros, de 75 anos, que residia no Sítio Umburanas na zona rural de Jardim. Na manhã do dia anterior, ela tinha sido picada por abelhas na localidade onde morava.


Demontier Tenório | Miséria