quinta-feira, 7 de março de 2019

Assassinato em Teixeira, Um acusado é preso pela polícia e outro está foragido

Acusados 
Por volta das 19:20h desta quarta-feira (06/03) o destacamento militar de Teixeira recebeu a ligação de uma mulher identificada como Jéssica Araújo de Souza Santos, informando que houve um homicídio na Rua Vicente Maurício Leite, no centro de Teixeira.

Ao chegar no local a polícia constatou a morte do jovem Romualdo Simões de Oliveira Neto, de 20 anos. Os suspeitos são dois irmãos: Cézar Batista Jerônimo, de 24 anos; e Claudio Roberto Batista Jerônimo, de 34 anos.

Segundo as informações das testemunhas a vítima Romualdo chegou na sua moto, acompanhado de um amigo apelidado de “Cascão”, para deixar a sua filha com a mãe Jéssica Araújo.

Vítima
Assim que ele parou a moto, segundo as testemunhas, irmãos acusados Cézar e Cláudio disseram “Para aí”, e antes mesmo do jovem Romualdo desligar a moto, foram efetuados disparos contra ele. A vítima ainda conseguiu correr, mas foi perseguida pelos acusados e executado dentro de uma residência.

Jéssica, que fez a ligação para a polícia, foi esposa de um dos acusados, Cézar, com quem tinha uma filha de quatro anos. No fim do relacionamento dos dois, ela teve um relacionamento com a vítima Romualdo, com quem também tinha uma filha de cinco anos e cinco meses.

Um dos acusados, Claudio Roberto Batista Jerônimo, foi preso pelo destacamento militar de Teixeira; Cézar Batista Jerônimo está foragido. A polícia de Teixeira, apoiada pelo destacamento militar de Matureia, segue em diligências.


folhapatoense
Reprodução: oblogdepianco.com.br