quarta-feira, 13 de março de 2019

Antonio Queiroz diz que Piancó está carente de novas lideranças na política

O jovem empresário piancoense Antonio Queiroz, com negócios em São Paulo e com residência fixa na cidade de Piancó, vem percebendo através de contatos com familiares, amigos e conterrâneos, a necessidade de renascer ou surgir novas lideranças na política local. Queiroz disse que, apesar de ter seu comércio em São Paulo, todos os meses vem à Piancó e conversa com várias pessoas, além de ajudar no que é possivel, muitos dos   que lhe procuram. "Tenho o desejo de me inserir na política e pleitear uma cadeira na Câmara Municipal, mas percebo o centralismo político na minha cidade, que impede novos nomes de disputar as eleições", disse. Ele ainda falou que vai disputar uma vaga na Casa de Padre Manuel Otaviano, apesar das dificuldades de apoio para registrar seu nome em uma sigla partidária. "Já sou pré-candidato a vereador e vou dá prosseguimento a esse projeto político que não é só da minha vontade, mas representa uma necessidade do eleitor piancoense em ter um nome novo, com ideias novas e independente", concluiu.

Antonio Queiroz faz um trabalho social em São Paulo junto a conterrâneos que sofrem com desemprego na grande metrópolo. Em Piancó, há mais de dez anos ele vem ajudando pessoas, de forma discreta e sem publicidade, pois lembra que passou muita dificuldades na infância e adolescência, quando seus pais viviam de rendas adquiridas na roça. "Meu pai era homem do campo e tive que ajudá-lo, ainda menino, na lida diária debaixo de um sol de quase 40º", lembra.

Hoje como empresário, Queiroz ajuda sua família, amigos e alguns conterrâneos, dentro das suas possibilidades financeiras.

"Sei que é dificil conseguir um trabalho em Piancó, pois a cidade não tem indústrias e todos ficam dependentes de empregos públicos, e para conseguir um emprego assim, é necessário fazer e passar em um concurso, ou então se sujeitar as humilhações dos velhos políticos", finalizou.


oblogdepianco.com.br