terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Testemunha diz que viu Ricardo Boechat pular de helicóptero

A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que presenciou a queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira (11), que deixou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto mortos, afirmou que viu o passageiro pular da aeronave; "Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele", disse a testemunha

Conforme noticiou o Portal 247, A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que presenciou a queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira (11), que deixou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto mortos, afirmou que viu o passageiro pular da aeronave, que depois caiu sobre ele. 

"Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele", disse a testemunha. "Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero", completou.

Portal 247