sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Patos paga folha de janeiro aos efetivos

Por Genival Junior 
A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Finanças, efetuou nesta quinta-feira, 31/1, o pagamento dos servidores efetivos da administração municipal, referente ao mês de janeiro.

Os recursos foram creditados na agência da Caixa Econômica Federal, e a expectativa é que nas próximas horas já possam estar disponíveis nas contas dos servidores efetivos, conforme garantiu o tesoureiro Márcio Wanderley.

“Hoje estamos pagando a folha de efetivos, repassando o total de R$ 5 milhões 312 mil 856 reais e 39 centavos. Ontem nós pagamos o Patos PREV com a folha no valor de R$ 1 milhão 311 mil 153 reais e 30 centavos, totalizando 6 milhões 624 mil 009 reais e 69 centavos, injetados na economia local”, explicou o tesoureiro do município.

Já o pagamento dos servidores contratados e comissionados, foi confirmado para o dia 10 de fevereiro, completando assim, a folha do mês de janeiro.

“Tá confirmado: Dia 10/2, estaremos concluindo a folha de janeiro com o pagamento dos contratados e comissionados”, finalizou o tesoureiro.

oblogdepianco.com.br com Assessoria