quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Em entrevista coletiva, prefeito Daniel fala sobre o Carnaval, Saúde, Educação, Infraestrutura e Salários

O prefeito Daniel Galdino (PSD) concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, quarta-feira (06/02) na Câmara Municipal de Piancó, onde elencou várias ações que estão sendo realizadas pela gestão e anunciou o dia 08 (oito) de fevereiro, como data do pagamento dos salários de todos os funcionários municipal. Além de tratar sobre o salário, o prefeito - sempre ancorado pelo multimídia Sérgio Lacerda -, falou sobre ações que a gestão vem desenvolvendo no âmbito do município e anunciou as atrações que animaram os cinco dias da festa momesca na cidade, que terá sua concentração na Avenida Gil Galdino, nas imediações da praça Salviano Leite. E por falar na 'praça do povo', o prefeito deu a notícia de que, logo após o carnaval, uma releitura arquitetônica será realizada na praça, atendendo apelo da população. O prefeito estava em companhia da primeira-dama Mariana Cabral Galdino, bem como dos secretários Antonio Leite Neto (Saúde), Sérgio Lacerda (Seinfra), Antônia Regina (Desenvolvimento Social) e vereadores que compõem a 'bancada do povo', além de funcionários, auxiliares e assessores e, a população que estava ali pra escutar o prefeito em seu pronunciamento a imprensa e a sociedade, que foi registrado pelos blogs e sites e transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Cidade FM de Piancó.

Durante a entrevista, o prefeito fez questão de elencar a estrutura que será planejada e já está contratada, para o Carnaval, a começar pelo Som (Inclusive uma Tenda Mix para animar os intervalos das Bandas no Palco Central), Iluminação, Painel de Led, Palco, Banheiros Químicos, Trio Elétrico, Carros de Apoio e Gerador. Haverá também uma equipe de Segurança, para auxiliar a Polícia Militar, fiscalizar ambulantes, priorizando sempre os vendedores (ambulantes) local. O prefeito fez questão de lembrar que os Ambulantes terão camisas personalizadas e pontos de vendas previamente demarcados.

Logo após a entrevista coletiva, o prefeito Daniel se reuniu com representantes dos Blocos Carnavalescos, onde planejaram uma agenda de eventos específicas para esses grupos de foliões.

O prefeito Daniel também ouviu populares, reservadamente, onde muitos colocaram seus pleitos e a assessoria do executivo registrou em agenda tudo o que foi solicitado para, em breve, encontrar soluções para as necessidades carentes e administrativas da população que sempre encontra apoio no gestor municipal. Ainda cogitou a possibilidade de pagar o mês de fevereiro dentro do mês trabalhado.

AGENDA DE APRESENTAÇÕES DO CARNAVAL 2019

Serão dezessete atrações:

- Vinícius Nunes/Waguim Descolado/CS Samba e Orquestra de Frevo, valorizando os artistas da terra;
- Forró do Dono;
- Alberto Bakana;
- Banda Feras;
- Banda pra Curtir;
- Forró Sensação;
- Felipe Lemos;
- Padú Frajolaz;
- Forró 3x4;
- Nagibe;
- Gegê Bismarck;
- Ramon Schnayder;
- Dj Kevim e
- Tony Farra

ASSISTA VÍDEO COM A ENTREVISTA (1ª PARTE):


ASSISTA VÍDEO COM A ENTREVISTA (2ª PARTE):


oblogdepianco.com.br