terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Em Boa Ventura, Jovem está desaparecida; Tudo indica que ela está em Itaporanga

A jovem Eline Laís Oliveira da Silva (Foto), de 23 anos, está desaparecida desde a noite do último sábado (16/02) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Ela saiu de sua residência, que fica na rua Horácio Gomes, apenas com a roupa do corpo e não foi mais vista.

De acordo com familiares, a jovem saiu por volta das 19h00 trajando um short jeans e uma blusa preta. Após horas, ela não voltou pra casa nem deu notícias e eles então, preocupados, resolveram dar queixa do desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil a fim de encontrar seu paradeiro, mas até o então momento não conseguiram informações de onde ela possa estar.

Laís tem deficiência auditiva e sofre com problemas mentais. Ela passou alguns anos de sua infância e adolescência residindo com sua tia em Boa Ventura, onde estudou parte do ensino fundamental na escola João Cavalcante Sula e no colégio Emília Diniz Alvarenga.

A família agora está desesperada à sua procura. Eles divulgaram o sumiço da jovem em várias redes sociais deixando números para contato, caso alguém a veja ou saiba de seu paradeiro. Para informações, disponibilizaram o número 9 9833-9366.


Fonte BV Online
Reprodução: oblogdepianco.com.br