sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Catingueira fica sem energia durante as festividades do padroeiro São Sebastião e popular denuncia a Energisa através da Rádio Espinharas de Patos

(Portal Catingueira)
O senhor Chico Pires, residente no município de Catingueira-PB; falou ao programa 'Espinharas Notícias' desta quinta-feira (14), e na oportunidade fez uma reclamação sobre a falta de assistência da empresa Energisa.

Ele relatou que no dia 17 de janeiro, enquanto acontecia a Festa de São Sebastião ocorreu um apagão de energia naquele município. Esse episódio poderia ter sido tranquilo se a equipe da Energisa não tivesse se dirigido ao município apenas no dia seguinte, deixando toda a cidade no escuro e a festa comprometida. Chico garantiu foram muitos os prejuízos decorrentes dessa demora. 

Outro caso relatado por Chico Pires aconteceu na noite de ontem, dia 13, quando duas canelas apresentaram defeito no período da tarde, e a Energisa só veio cuidar do problema por volta das 21h30. 

Mostrando indignação com o tratamento que a Energisa vem dando ao município de Catingueira, Chico Pires ainda lembrou que hoje os tempos são outros, e que uma falta de Energia demorada causa muitos prejuízos à população, sobretudo para as pessoas que vivem do comércio de alimentos. 

Por último, ele enfatizou que a insatisfação maior é com a demora no atendimento da empresa, que exatamente neste início de ano tem se mostrado indiferente a este tipo de problema. 

Outras informações também chegaram à redação do Patosonline.com, confirmando que o problema também está acontecendo no município de Santa Terezinha-PB, a exemplo do último domingo quando o município ficou sem energia das 16h às 22h00.

Patosonline.com
oblogdepianco.com.br