quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Prefeitura paga o mês de janeiro a aposentados e pensionistas do Patos PREV

Para continuar honrando o compromisso de pagar aos servidores até o final de cada mês, a Prefeitura Municipal de Patos, efetuou, nesta quarta-feira (30/1), o repasse para o pagamento da Folha dos aposentados e pensionistas do PatosPrev, referente ao mês de janeiro de 2019.

Segundo o superintendente do Instituto de previdência municipal, Ariano Medeiros, foram creditados na agência da Caixa Econômica Federal, recursos da ordem de R$ 1 milhão 262 mil 014 reais e 70 centavos, que estarão disponíveis para servidores inativos vinculados ao instituto, ainda no dia de hoje (30).

“Respeitando o horário bancário, os aposentados e pensionistas do Patos PREV, receberão os seus proventos referentes ao mês de janeiro, nesta quarta-feira (30). Essa é mais uma prova de que o Patos PREV está no caminho certo; a cada mês a folha de pagamento tem sido assegurada de forma mais tranquila”, disse o superintendente do instituto Ariano Medeiros.

Segundo o superintendente, o pagamento só não inclui os aposentados e pensionistas que foram repassados para a folha dos servidores da ativa, o que deve acontecer na quinta-feira, 31/1.

“Aqueles que migraram para o tesouro municipal, por determinação judicial, não receberão hoje; e, sim, amanhã, (31), por que ficaram vinculados ao poder executivo e farão parte de uma folha única”, lembrou o superintendente.

oblogdepianco.com.br com Coordecom