quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Prefeitura de Piancó divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado

O Processo Seletivo Simplificado (Edital 00002/2018) teve seu resultado preliminar divulgado na manhã dessa quinta-feira (31/01), o qual visa à contratação por tempo determinado de 290 profissionais para exercer as funções de Cozinheiro, Guarda de Patrimônio, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Rouparia, Agente de Limpeza Pública, Jardineiro, Copeiro, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais. Todos vão  prestar serviços, em regime de contrato administrativo por tempo determinado.


São requisitos básicos para a contratação 
O candidato deverá apresentar os documentos exigidos no item 3.1.3 do edital, somados aos seguintes:
a) certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos; b) ter sido aprovado no presente processo seletivo; c) 02 (duas) fotos 3x4 coloridas e recentes; 5.4. 

A convocação
As contratações se dará através de comunicação através do Diário Oficial do Estado, e através do endereço www.pianco.pb.gov.br.  O candidato aprovado e convocado que não comparecer no prazo, horário e local a ser estabelecido para entrega dos documentos complementares para efetivação da contratação, automaticamente será considerado desistente. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo durante todo o prazo de validade do mesmo.

CONFIRA O RESULTADO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

oblogdepianco.com.br