quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Marconi Lopes se lança pré-candidato a vereador em encontro de Família na cidade de Piancó

Na política a família Gervásio sempre teve participações e hoje, com os mais jovens, integrados e preocupados com a situação do País como um todo, em Piancó não poderia ser diferente: Marconi Lopes (Foto), um dos descendentes da Família Gervásio, sempre foi ligado as questões político-partidária, participando de movimentos que decidisse os resultados de pleitos no âmbito do município. Com esse dom de servir (herdado do nome Gervásio) ele se coloca como uma opção para a Câmara Municipal, e busca o apoio de todos os seus familiares e amigos para impulsionar o seu desejo de chegar a assumir uma vaga na Casa de Padre Manoel Otaviano, já na campanha de 2020. 

Um terço do eleitorado piancoense é formado por jovens entre 16 e 33 anos, ou seja, são mais de 3 mil pessoas em um universo de 11 mil aptas a votar em 2020. Portanto, esses jovens têm o poder de decidir as eleições, enquanto os políticos precisam descer do pedestal e propor um diálogo franco e honesto se pretendem atrair o seu voto. 

Este é o problema: Estabelecer um diálogo com quem está desiludido com a corrupção e com os velhos e pérfidos costumes políticos. Daí a oportunidade de se lanças mais jovens na política, a exemplo de Marconi Lopes que já se organiza junto a seus familiares e amigos, para ocupar um espaço que é devido a esse juventude que não tem representação na Câmara Municipal.

oblogdepianco.com.br