quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Em Piancó, Polícia Militar é acionada e encontra carro "desovado' na zona rural

A Polícia Militar  (Pelotão da Polícia Militar de Piancó/3ª CIA) foi acionada na manhã dessa quarta-feira (30/01) através do COPOM, por uma pessoa que transitava numa estrada vicinal que liga Coremas à Piancó (Rodovia PB-342), e abre acesso a Comunidade Lagoa Seca, cerca de 5Km de Piancó e que dá acesso ao Bairro Belo Horizonte, na cidade. 

Conforme as primeiras informações da pessoa que viu o carro e ligou para o COPOM, disse ter visto um carro incendiado, que pode ser produto de uma 'desova' e há suspeitas de que trata de veículo usado em algum ato criminoso. A senhora (que teve seu nomes preservado) foi quem informou a PM.

Suspeita-se que o carro, de marca e placa ainda não identificados, foi queimado (incendiado) há 01:00h da madrugada de hoje. A pessoa que viu o veículo, transitava pelo caminho às 07:45h quando observou o veículo.  


As investigações estão sendo coordenadas pelo Capitão C. Lima e o número do Chassi do veículo foi anotado e encaminhado ao setor de inteligência da polícia, para identificar a procedência do mesmo. 

O fato chamou atenção de todo o Vale e deixou a população de Piancó que trafega naquela estrada, com medo de que bandidos estejam próximo a localidade Lagoa Seca. 

A Polícia Militar e Civil estão agindo conjuntamente com as polícias de Piancó, Coremas e Itaporanga, a fim de buscar informações sobre o episódio. Por enquanto, as investigações serão a única tentativa de buscar dados sobre o veículo.


oblogdepianco.com.br