sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Em Piancó, Motocicleta é levada de frente de casa no bairro Piancozinho; Polícia está em busca para localizar a moto


Segundo informações preliminares, um Motocicleta de Placa NQK 3536 foi levada da porta de uma residência no Bairro Piancozinho, na cidade de Piancó, por volta do meio-dia de quinta-feira (17/01). A mesma estava sobre  a calçada da residência da senhora Lucieny Ferreira. A Polícia Militar foi acionada e várias diligência ainda estão sendo realizada pela polícia, a fim de localizar quem levou a motocicleta (Imagem ao lado). Proprietário suspeita de roubou, já que nenhum amigo seria capaz de cometer tal brincadeira. "Isso é coisa séria, a moto foi roubada", disse. 

Dados:

Marca/Modelo: HONDA/CG 125 FAN KS; 

Ano de Fabricação: 2010; 
Ano Modelo: 2011; 
Categoria: PARTICULAR; 
Cor Predominante: PRETA.
A polícia orienta os proprietários de veículos e motocicletas que não deixem esses pertences longe do alcance dos seus olhos e que fiquem atentos para observar se acionou a trava, fechou bem os vidros, para não dá oportunidade aos bandidos que andam a solta.

Piancó por ser uma cidade pequena, com poucos habitantes, dá a impressão para algumas pessoas, que nada vai acontecer com sua casa, seu veículo, sua motocicleta etc. Mas todo cuidado é pouco!

Caso alguém perceba uma motocicleta suspeita, com a placa NQK 3536 de cor preta circulando pelas ruas da cidade, que acionem a polícia através do 190.


oblogdepianco.com.br