quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Bandidos trancam PMs em pelotão para explodir banco

Policiais militares do Pelotão da PM de Taperoá, município do Cariri paraibano, a 260 quilômetros de João Pessoa, foram trancados por bandidos dentro da sede do Pelotão, na madrugada desta terça-feira (29), durante uma explosão a caixa eletrônico dentro de uma agência bancária. 

O delegado Ariosvaldo Adelino informou que a ação foi promovida por quatro homens, que chegaram à cidade por volta das 4h e foram direto ao Pelotão da Polícia Militar. 

Em seguida, eles trancaram a porta de entrada do Pelotão com correntes e cadeados e se dirigiram até o local onde funciona a agência. 

“Lá, eles quebraram a porta de vidro e explodiram a parte de cima de um dos dois caixas eletrônicos que funciona no local. Porém, eles não conseguiram levar nenhuma quantia, já que o dinheiro fica localizado na parte debaixo do caixa e fugiram”, relatou o delegado. 

Após quebrarem as correntes, os policiais foram até a agência, mas o grupo criminoso já havia saído do lugar. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil vai ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras para tentar identificar os bandidos. 

Portal Correio