terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Acidente de moto tira a vida de piancoense neste início de 2019 na BR-361 próximo a Catingueira

Uma notícia chocou a cidade de Piancó no Sertão paraibano. A jovem Yohana Azevedo (Foto), de apenas 27 anos, residia na cidade de Catingueira com sua mãe. Numa viagem de moto pela BR-361 que dá acesso a cidade de Patos, a motocicleta em que  Yohana estava, desgovernou e veio ao chão, causando um grave acidente, que ceifou a vida prematura dessa piancoense de família tradicional da cidade. Após o acidente e com o socorro necessário, ela não resistiu e a notícia tomou conta das cidades de Catingueira e Piancó. João Félix de Azevedo [Paizinho de Pedroca], pai da jovem, perdeu um filho a bem pouco tempo, vítima de uma emboscada no centro de Catingueira. Ainda chocados com a perda do filho, agora vem a notícia do falecimento prematuro da jovem Yhona. Sua mãe, Adelaide Azevedo, natural de Catingueira, é comerciante na cidade. Os pais da jovem são separados.

O acidente se deu pela manhã, e as causas que levaram a motocicleta desgovernar e causar essa tragédia, estão sendo apuradas pela polícia civil.

Conforme informações de populares, Iohana estaria vindo de uma festa na Zona Rural com um amigo, que não teve o nome revelado, quando este teria perdido o controle da moto, provocando assim o acidente.

Até o momento, não se tem informações sobre o horário da tragédia, porém, a mesma teria ocorrido entre as 03:00h e/ou 06:00h  da manhã de hoje, a cerca de 5 km da cidade de Catingueira.

O corpo do rapaz teria sido encontrado com vida por populares. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos e está fora de perigo. Já o corpo da jovem, que veio a óbito ainda no local, foi levado ao IML para as providências cabíveis.

O sepultamento de Yohana Azevedo será na cidade de Piancó, possivelmente nesta quarta-feira (02/01/2019), no cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, bem próximo a Rua da União, onde a jovem nasceu e viveu sua infância e pre adolescência.

A cidade de Piancó está em choque...


oblogdepianco.com.br